2ª Entrega de Kit's Alimentares Referente ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

por Secom Publicado em 27/07/2021 às 08:00 785 Visualizações

✅ Na ultima semana (19 a 23 de Julho) foi realizada a entrega do 2º Kit Alimentar referente ao PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). Dessa vez, 2976 estudantes do município foram contemplados com o benefício.

💰 Foi um investimento de R$ 117.242,40, sendo que 47% desse valor partiu de produtos adquiridos da Agricultura Familiar. Desde 2009, com a Lei nº 11.947, temos que ter o mínimo de 30% dos gastos proveniente da Agricultura familiar, mas estamos conseguindo beirar os 50%.🌾

❗A SEDUC e a Prefeitura Municipal deixam evidentes a importância do fortalecimento da Agricultura familiar do nosso município, principalmente em meio a tantas dificuldades que muitas famílias estão enfrentando com essa Pandemia no novo Corona Vírus.

Prefeitura de Remígio. Secretaria de Educação.