🟣 Agosto lilás: pelo fim da violência contra a mulher ✊

por Secom Publicado em 30/08/2021 às 14:00 682 Visualizações

🟣 Agosto lilás: pelo fim da violência contra a mulher ✊

A Prefeitura de Remígio através da gestão do prefeito André Alves, realiza diversas ações de conscientização contra a violência. E desta forma, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza a ação "agosto lilás".

❗ A ação é referente à campanha pelo fim da violência contra a mulher. Sendo assim, a Secretaria de Desenvolvimento Social se reuniu com mulheres e mães remigenses, acompanhadas pelo programa "Criança Feliz" para dialogar sobre a importância do combate e denúncia da violência doméstica e contra a mulher, de todas as formas.

É importante deixar claro que esta luta acontece todos os dias. Se você presenciar ou suspeitar qualquer forma de violência contra a mulher, denuncie: disque 180 ! 🟣

A Prefeitura de Remígio. Secretaria de Desenvolvimento Social.