💰ALÔ SERVIDOR! SEXTOU COM SALÁRIO NA CONTA!

por Secom Publicado em 28/01/2022 às 13:00

💰ALÔ SERVIDOR! SEXTOU COM SALÁRIO NA CONTA!

A Prefeitura de Remígio pagou nesta sexta-feira, dia 28/01, os salários de janeiro a todos os seus servidores efetivos, contratados, comissionados, pensionistas e eletivos, bem como 1/3 de férias aos efetivos. Mais R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) destinados aos valorosos servidores do Município.

"Honramos nosso compromisso em mostrar o zelo que temos com os cofres públicos, principalmente em atenção e respeito aos nossos servidores que enormemente contribuem para o crescimento, desenvolvimento e melhor qualidade de vida no nosso Município. Quero anunciar que em breve estarei enviando projeto de lei à Câmara de Vereadores com a atualização do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, seguindo os termos da Portaria do Ministério da Saúde publicada esta semana no Diário Oficial da União. Também quero dizer aos nossos queridos professores que trataremos a questão do aumento do piso seguindo rigorosamente o que for divulgado e determinado oficialmente pelo Ministério da Educação, repassando-lhes tudo o que for de direito", afirmou o prefeito André Alves.

Prefeitura de Remígio.
Secretaria de Administração e Finanças.
Secretaria de Comunicação.