🛢️ Doações da caixas d'água pela CAGEPA 💦

por secom Publicado em 21/09/2021 às 09:00 678 Visualizações

🛢️ Doações da caixas d'água pela CAGEPA 💦

Durante a manhã desta terça-feira, dia 21 de setembro a Prefeitura de Remígio recebeu a doação de itens enviados pela companhia de água e esgotos da Paraíba, a CAGEPA. A companhia doou para o município itens que serão de grande utilidade para a população assim que instalados, para abastecimento de água nos locais.

❗ De acordo com o relatório de doação, foram doados os itens:

Doação de 05 (cinco) caixas d'água em polietileno de 5000 litros com tampa adesivada com a logomarca da CAGEPA e do Governo do Estado da Paraíba com os seguintes acessórios:
- 01 adaptador para caixa d'água DN 60x2"
- 01 bucha de redução longa 60x32 soldável
- 01 adaptador para caixa d'água DN 32x1"
- 02 registros soldável com união DN 32
- 02 pedaços de tubo pvc soldável DN 32 (1 m cada)
- 02 joelhos de 90° soldável DN 32.
- 01 adesivo bisnaga

Desde já, a gestão do prefeito André Alves agradece ás doações a toda direção da CAGEPA e do Governo do Estado da Paraíba, que contribuirão para o abastecimento de água na cidade. O trabalho e desenvolvimento remigense segue avançando! 👏

Prefeitura de Remígio.
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.