🥪🌽 Formação Sobre Boas Práticas de Manipulação de Alimentos! 🍑🍓

por Secom Publicado em 12/10/2021 às 08:00

🥪🌽 Formação Sobre Boas Práticas de Manipulação de Alimentos! 🍑🍓

Foi na tarde de Sexta-feira (09/10), que ocorreu no Ginásio “O Geraldão”, a formação com todos os Merendeiros, Merendeiras e Auxiliares que estão diretamente ligados a manipulação, preparação e/ou distribuição de alimentos das nossas escolas municipais.
👨🏻‍⚕️ O evento foi mediado pelo Nutricionista da Educação Ronny Dhayson, com auxílio de toda a SEDUC, e contou com a presença de certa de 60 participantes.

Foram capacitadas todas as pessoas que estão envolvidas de alguma maneira com a Merenda Escolar, para assim termos preparação mais seguras e de qualidade para todos os nossos estudantes.
 ❗️Ressaltamos que esse evento foi um “Ponta pé” inicial para muitas capacitações e formações que estão por vir, visando sempre o melhor para nossas Escolas, Servidores e Estudantes.
 Vale lembrar que foram seguidos todos os protocolos de seguranças em combate ao novo Corona Vírus!

Prefeitura de Remígio.
Secretaria de Educação.